sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VMB 2011



  Primeira definição que irei dar ao VMB é "confuso" , sim , pois aqueles esquema de três palcos diferentes ficou estranho , acho que foi desnecessário . Também queria falar sobre o público presente , pareciam obrigados a estar presente o evento de tão desanimados que estavam . 
   Banda Restart não concorrendo a nada , justo , apresentar um prémio já está bom para eles , mas serem vaiados de novo ? axei uma puta falta de sacanagem covardia do público que nas horas que deveriam fazer barulho estavam que nem moscas mortas olhando e dando "oi" para as câmeras.
   Marcelo Adnet apresentando também foi fraco , para mim é um dos melhores comediantes do Brasil , poderia ter sido MUITO melhor. 
  Os ganhadores de alguns prêmios foram épicos, começando por Criolo nunca tinha escutado falar  que ganhou como Melhor Disco , Melhor Música e Artista Revelação , confesso que eu apostava em outras bandas , mais fazer  o que né ? , ele comemorando é sensacional , percebesse a animação dele de longe.
  Vamos falar de um cara que eu admiro , e que eu achei mas do que justo ele ter ganho , EMICIDA , o cara já tinha concorrido em 2009 e não ganhou , agora ele levou dois prêmios , o  de Clipe do Ano e Artista do Ano , merecidos diga-se de passagem , o cara que já teve que que morder um cachorro por comida chegou longe. 

 Agora vamos a parte que me deu um desânimo de continuar assistido a premiação , foi quando foi revelado o Hit do Ano , onde os que eu apostava que iriam ganhar eram Emicida , Fresno , NX Zero, Flora Matos e Forfun , que são bandas mais famosas , e como essa categoria era de voto popular , eram essas as bandas que eu imaginei que poderiam ganhar , mais não , quem ganhou foi a banda CW7, tipo uma banda que é "pequena" comparada com as demais . Não deu outra o público vaiou , pois enquanto era anunciado os indicados dava-se de escutar um grupo de pessoas berrando Fresno , que particularmente era a minha banda preferida.
  E por fim eu gostaria de falar sobre o momento em que Wanessa Camargo subiu ao palco principal , escutava-se vaias e também praticamente todos berrando "Rafinha" ( não sabe porque ? ) , tenho certeza que ela deve ter ficado put# da cara , pois Rafinha Bastos é o cara mais influente do twitter e querido por muitos , que acharam que a piada que ele fez sobre ela e seu bebê não necessitava o afastamento do CQC e uma multa de 100 mil reais e quem sabe três anos de prisão .



Vamos a lista completa dos ganhadores :


Categorias Votadas pela Academia da MTV
MELHOR DISCO
Criolo – Nó Na Orelha

MELHOR MÚSICA
Criolo – Não Existe Amor em SP (Criolo)

MELHOR CAPA
Tiê – A Coruja e o Coração (arte: Rita Wainer)

REVELAÇÃO
Criolo

APOSTA
Tono


CLIPE DO ANO
Emicida – Então Toma (direção: Fred Ouro Preto)

ARTISTA DO ANO
Emicida
                                                   Categorias Votadas pela Audiência

WEBCLIPE
Banda Uó – Shake de Amor


WEBHIT
Avassaladores - Sou Foda (MC Vitinho)

HIT DO ANO
CW7 – Me Acorde pra Vida

ARTISTA INTERNACIONAL
Lady Gaga


Bom é isso ai galera , essa foi a minha opinião sobre o VMB , se não gostou ou se gostou venha me amar no @rafaelkola  .



Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D