quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mais um bug do novo Orkut

Estava minha pessoa a navegar pelo Orkut, quando me passa a brilhante idéia de causar um erro no Orkut.
Fui para o perfil de minha irmã, em um álbum. Em outro navegador, estava logado com a conta dela. Então, excluí o álbum que estava acessando pelo meu perfil. Quando dei um F5, o Orkut recarregou a página, mas só exibiu uma mensagem "Tente novamente" e a caixa amigos online. Na antiga versão, quando acontecia um erro de servidor desses, a tela tinha pelo menos a barra de navegação, onde se pederia voltar ao Início. Mas nesse novo Orkut, nada aparece, apenas o fundo em um tom azul. Ponto negativo pros caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D