1º | 86,8 índice de força da marca | |
2º | .84,2 | |
3º | ….. | .83,4 |
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
As 10 marcas mais poderosas no Brasil em 2009.
A consultoria IAM junto com a Superbrands divulgou o ranking de 2009 das marcas mais poderosas que atuam no Brasil. A pesquisa analisa 35 atributos que levam ao Índice de Força da Marca. A média ponderada resulta de grupos de macroindicadores como preço/valor agregado, produto/serviço, canal de venda/distribuição, pós-venda, sustentabilidade e qualidade e efetividade do marketing e comunicação. Abaixo as dez marcas mais fortes no Brasil.
........
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D