quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fãs de Chaves e Chapolin - Evento Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho

Chavinhos e Chiquinhas,

Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho pela terceira vez, agora também para salvar os episódios perdidos das garras do bandido Tripa Seca e seus comparsas! Não contavam com nossa astúcia!

Chegou a hora de os fãs se reunirem em um encontro oficial do Movimento Volta Perdidos CH — pela volta dos episódios de Chaves e Chapolin que foram cancelados pelo SBT... Buuuuurrrrooooo!

O evento contará com a exibição dos episódios perdidos mais queridos pelos fãs, em excelente qualidade de som e imagem. Tripa Seca vai cobrar cinco dólares ou um saquinho de alfafa por episódio perdido.

Também serão exibidos outros episódios de Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho, futebol, filmes de terror e até concurso de Miss Universo.

Estarão presentes os dubladores da série, entre eles o Mestre Ling... digo, Osmiro Campos (Professor Girafales), pela primeira vez em um evento do Fã Clube! Mas que milagre o senhor por aqui!!!
Também estarão presentes as dubladoras Cecíllia Lemes e Sandra Mara, ambas dubladoras da Chiquinha (primeiro uma, depois a outra, não as duas juntas, tonto)! Pela primeira vez você verá uma árvore de Chiquinhas!
Outros dubladores que marcarão presença serão Silton Cardoso, dublador do Godines, mas ele não ficará sentado no fundão do evento, e Gustavo Berriel, dublador do Nhonho e do Jaiminho, que tanto nem almoçará para arrasar com a festa, como também deixará a bicicleta num canto do Chilango com medo que a roubem.

Para amenizar a reuniãozinha, teremos jogos e brincadeiras que remetem às séries, com prêmios para os vencedores. A brincadeira é muito fácil. É só começar a jogar e ganha quem não perde.

Aproveite também para visitar o stand da Tienda del Fã Clube, com produtos mais variados que os da venda da esquina. Vendemos camisas, bonés, chaveiros, chapéus, sapatos e roupa usada.

O Chilango pertece ao grupo de restaurantes Dona Florinda, que também são conhecidos como "fondas". Claro que o terreno é de propriedade do Senhor Barriga y Pesado. Chilango também foi uma palavra "inventada" por Chespirito e é sinônimo de comida mexicana da mais alta qualidade e saborosissississíssima. Inclusive, nem almocem no dia, que é pra arrasar com o evento!

Para fugir do perigoso Racha Cuca, todos devem ir ao Chilango com o Polegar Vermelho: o dono do bar, o xerife e também o banqueiro. Não fique de fora! Vai até a Rosa, a Rumorosa. Afinal, ela gosta muito dos homens bonitos, fortes, valentes... mas se contenta com o Chapolin.

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO
DIA 12/12/2009 - SÁBADO
A PARTIR DO MEIO-DIA
ENTRADA FRANCA

CHILANGO
Rua da Consolação, 2731
Esquina com a Alameda Jaú
Jardins — São Paulo (Próx. ao Metrô Consolação)

Realização: Fã Clube CHESPIRITO-Brasil
Patrocínio: Seven Idiomas
Apoio: Amazonas Filmes

Filipe Chambón

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D