quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Atores da série "Blosson" hoje em dia.

Blosson, a série que foi exibida apartir de 1997 pelo SBT, e depois de um tempo deixou de ser exibida, veja como estão os atores hoje em dia.

blossom01

Mayim Bialik – Intérprete da adolescente Blossom, após o fim da série se dedicou a carreira de dubladora. Recentemente fez participações em Curb Your Enthusiasm, Bones e Saving Grace.

blossom04

Ted Wass – O patriarca da família Russo deixou a carreira de ator após o fim da série e atualmente é diretor. Dirigiu episódios de Two and a Half Men, Everybody Hates Chris e Rules of Engagement.

blossom03

Joseph Lawrence – Quem não se lembra de Joey e do seu famoso “Uou!” sempre que alguma coisa acontecia? Joseph participou ainda de “E agora quem manda?” e “Amor de Irmão” também exibidos pelo SBT. Além de ator também fez trabalhos como cantor.

blossom02

Michael Stoyanov – Não chegou a fazer nada de expressivo além de pequenas participações em episódios isolados de algumas séries. Foi um dos palhaços do bando do Coringa que assaltam o banco no começo de Batman – O Cavaleiros das Trevas.

blossom05

Jenna von Oÿ – Assim como Michael só fez participações em séries. O último trabalho foi dublando uma personagem num dos episódios de Uma Família da Pesada. Só pra efeito de constagem, alegrem-se galera onanista pois a moça tem várias fotinhos interessantes, tipo esta abaixo. É só dar uma Googleada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D