quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Atores do filme "Os Batutinhas" hoje em dia!

O filme "Os Batutinhas" para quem assistiu ao filme na infância, é imposível não lembrar do clube dos machos, do chefe Batatinha ou do romântico Alfafa. 15 anos se passaram, e as estrelas de Litte Rascals, hoje em dia, são adolescentes normais.

Batatinha (Travis Tedford)

Alfalfa (Bug Hall)
Darla (Brittany Ashton Holmes)
Butch (Sam Saletta)
Waldo (Blake McIver Ewing)
Chapéu (Kevin Jamal Woods)
Uh-huh (Courtland Mead)
Porky (Zachary Mabry)
Jane (Heather Karasek)
Butch (Sam Saletta)
Filipe Chambón, editado por Bossa

25 comentários:

  1. A Darla hoje parece o repórter Vesgo

    ResponderExcluir
  2. O Aufalfa tá um gatinho...Eu pegariia

    ResponderExcluir
  3. óóó que legal, mas podia colocar os nomes dos atores

    ResponderExcluir
  4. o Alfalfa ta um gatiinhoo, eu pegaria [2]

    ResponderExcluir
  5. Obg pelos comentários.
    Providenciarei o nome dos atores o mais breve posível :D

    ResponderExcluir
  6. eles estão lindos.
    KHDSAFKSAHDKFHSDAKF

    ResponderExcluir
  7. Alfalfa tá um gato mesmo mudou muito . ps. amo esse filme OS BATUTINHAS *-------*

    ResponderExcluir
  8. O ALFALFA (BUGG HALL), É O ACTOR DO ÚLTIMO AMERICAN PIE: THE BOOK OF LOVE. VCS NÃO CONSEGUEM PERCEBER ISSO? PROCUREM NO GOOGLE!

    ResponderExcluir
  9. nunca assisti mas minhas irmãs mais velhas dizem que é um barato...quero ter a oportunidade de assisti.....

    ResponderExcluir
  10. carakk adorava esse filme toda vez q eu fazia baguça minha mae colocava pra mim fica quetinha muiito ilario esse filme

    ResponderExcluir
  11. eu gosto muitooo... desse filme, me lembra muito minha infancia. como o tempo passa.

    ResponderExcluir
  12. esse filme nao e da minha epoca ,mais eu ja assisti varias vezes
    hoje ele vai passar na televisao eu vou assistir de novo!

    ResponderExcluir
  13. Há se eu pegasse a Darla hoje....

    ResponderExcluir
  14. Esse filme é massa,mts saudades ao ver ..

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkk
    A Darla ta mesmo a cara do Vesgo!

    ResponderExcluir
  16. o waldo não mudou nadinha véi hahaha

    ResponderExcluir
  17. Puts quem é de 1994 a abaixo que nunca assistiu a esse filme, certamente não teve infância.
    Esse filme fez parte da minha infância, Gostava muito desse filme. Poderia repetir 10 trilhões de vezes, que tava eu lá, quieto em frente a TV. Que nostálgico.

    ResponderExcluir
  18. OU TA faltando o menino do eu tenho 2 picles hey hey hey

    ResponderExcluir
  19. Será q ele ainda mexe as orelhas?

    ResponderExcluir
  20. cade o cachorro p&%#@&????????????

    ResponderExcluir
  21. Se ta achando o vesgo bonito manesao

    ResponderExcluir
  22. Estao tdos lindos jane ta linda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D