domingo, 14 de fevereiro de 2010

Newton no Orkut

Hoje eu no meu Orkut, quando vi uma atualização de comunidade. Acho isso a maior palhaçada que o Orkut fez. "Fulano entrou em tal comunidade". Isso eu chamo de fim da picada. Agora é um saco, de vez em quando aparece umas comunidades no meu Inicio. Mas enfim, a comunidade se chama Newton morreu virgem, mas....
e na descrição tem: "TAH FUDENDO TDO MUNDO ATÉ HJE!!!! seja em fisica, matematica... PORRAA, o cara complica nossa vida!!" . E só tem uma porra de um tópico, que eu estava lendo e vi isso.



Dica: se não concorda com a Comu, não participe.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D