sábado, 15 de maio de 2010

Morreram virgens e até hoje fodem geral

Conheça os 6 homens que morreram há muito tempo, mas nos fodem até hoje, com suas teorias, inventos e seus malditos estudos.

Albert Einstein

Se não fosse ele, seus projetos de evolução da física e sua teoria da relatividade muita gente não repetiria o ano na escola.

Isaac Newton

Infelizmente esse cretino resolveu desvendar a lei da gravitação universal e não satisfeito criou as 3 leis de Newton. Newton é considerado o cientista que causou maior impacto na história da ciência. E na minha vida também. Maldito!

Galileu Galilei

Além de virgem é BV. Foi físico, matemático, astrônomo, filósofo e bla bla bla. É o responsável pelos movimentos uniformemente acelerados, princípio da inércia e etc. Criou tanta coisa que é difícil até escrever. Passo uma barra por causa desse filho-sem-mãe.

Gregor Mendel

Considerado um dos maiores cientistas da humanidade, ganhou o título de “Pai da Genética” após alguns estudos com ervilhas, hibridização, lei da segregação, cruzamento e blá blá blá. Conclusão: Tomei 2 paus em Genética e atrasei 1 ano minha formatura. Ai que ódio! _(_

Charles Robert Darwin

Sua teoria da seleção natural e sexual já deu muito trabalho a todos quando estudaram ciências na 7ª série, tenho certeza. Além daquele famoso conceito da origem das espécies, que o homem evoluiu do macaco e blá blá blá. Porque ainda existem macacos? Será que tiveram preguiça de evoluir?

Leonardo di ser Piero da Vinci

Não foi apenas um pintor famoso e um escultor. Leonardo foi também um puta científico, ele desenvolveu grandes estudos sobre anatomia humana, como músculos, coração, sistema vascular, etc.  Se você está se fudendo em biologia ou anatomia, culpe o da Vinci.
É claaaro que o post foi uma brincadeira. Muitos deles tiveram filhos e foram casados. Mas quem aqui nunca teve raiva de um deles em algum momento da vida? Eu sofro por causa deles há 20 anos. hehe
Admito, foram importantes cientistas para a ciência e evolução do mundo. E o que mais me impressiona é saber que desenvolveram tais estudos naquela época, sem tecnologia, era das trevas, e hoje em dia existem pessoas que não conseguem assimilar nem o começo de suas teorias.
Tenso, não?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D