quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Premio FIFA: Sara Carbonero defende Cristiano Ronaldo

http://dn.sapo.pt/storage/DN/2011/big/ng1424210.jpg?type=big&pos=0

A jornalista, que namora com o guarda-redes Iker Casillas, não entende como o jogador português não estava no lote de finalistas ao prémio de melhor do mundo da FIFA.

Sara Carbonero, a jornalista espanhola que namora dom Iker Casillas, guarda-redes do Real Madrid, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo pelo facto de o jogador português não integrar o lote de três finalistas para o prémio de melhor do Mundo da FIFA, que foi ganho por Leo Messi, do Barcelona.

"Estou decepcionada. Acho que o Messi é o melhor jogador do mundo juntamente com o Cristiano. E por isso não entendo como o Ronaldo não estava no lote dos três finalistas. Se valorizam a qualidade individual e os golos, o Cristiano Ronaldo tinha de estar no lote de finalistas", disse a jornalista.

Sara revelou também que pensava que o prémio de melhor do Mundo iria ser ganho por Xavi (Barcelona) e o de treinador seria entregue a Vicente del Bosque, seleccionador espanhol. "Mas reconheço que Mourinho merecia devido ao triplete (ganhou a época passada o campeonato e a Taça de Itália, juntando-lhe ainda a Liga dos Campeões). Acho que o prémio de Mourinho é italiano", apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D