domingo, 20 de fevereiro de 2011

Parabens Chespirito por seus 82 anos de vida!

Hoje, dia 21 de fevereiro de 2011, completa-se 82 anos que nascia na cidade do México Roberto Gómez Bolaños(Chespirito), sua mãe(Elsa Cacho Bolãnos) após ter recusado a opinião do médico de abortar o nascimento do filho, que segundo ele, como ela ela já havia perdido um filho no ano anterior seria meio arriscado ela deixar nascer outro agora, já que podia acontecer o mesmo.
Chespirito nesses 82 anos de vida, trabalhou como ator, diretor, escritor, comediante, dramaturgo e compositor e muitas coisas mais...
Ficou famoso no Brasil e no mundo todo por ter criado e interpretado diversos personagens, mas os que lhe deram maior fama foram Chaves e Chapolin, programas que são sucesso de audiencia ainda hoje em muitos países e que contém milhares de fãs.

E eu só tenho que agradecer à ele, por ter sido simplesmente G-E-N-I-A-L e ter criado os melhores programas do mundo, não só por eu ser fã, mas sim por ser programas com qualidade, que passam boas mensagens para quem assiste, uma delas é que podemos ser jovens mesmo tendo 82 anos, ou que tambem não precisamos ser super-heróis com poderes magnificos, e que sim podemos enfrentar nossos problemas e medos sendo apenas seres humanos, por ser programas com um humor puro, inocênte, que todos possam assistir, da criança ao adulto, enfim tenho que agradecer por me fazer rir, por me fazer mais feliz, e por tudo, obrigado Roberto Gómez Bolaños, meu MESTRE, meu ÍDOLO, meu MELHOR! Parabens por seus 82 anos de vida, toda a felicidade do mundo ao lado de Florinda, dos filhos e dos netos, e que tenha ainda muitos anos de vida, afinal te devo um forte abraço!

Um comentário:

  1. Parabéns, Bolaños! E parabéns, Filipe. Belo texto, bastante sincero. Eu não teria me expressado melhor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D