sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

WWE volta ao Brasil, agora no Esporte Interativo



A WWE e o Esporte Interativo anunciaram hoje o acordo que prevê um ano de transmissão do programa de TV WWE Raw Roadcast na rede brasileira de TV aberta. A estreia do programa será no dia 02 de março, às 22h.
Atendendo a milhares de pedidos agora podemos confirmar todos rumores e anunciar oficialmente essa nova atração de entretenimento no nosso canal. Milhões de fãs que estavam órfãos agora terão todas as semanas seus ídolos do ring na tela do Esporte Interativo.


Para celebrar o lançamento o superstar Evan Bourne estara no Brasil esta semana onde visitará os estúdios da emissora para gravar chamadas e conhecer as estrelas da casa.

Quem quiser mandar mensagens para Evan Bourne é só usar o Twitter e enviar sua mensagem com a hashtag com #WWEnoEsporteInterativo. Na sexta feira gravaremos com o superstar recebendo as mensagens.

Sobre o programa:
O programa WWE Raw oferece um estilo único de entretenimento de ação reunindo os Superstars do WWE Triple H®, John Cena®, Randy Orton®, The Miz™, Sheamus™ e CM Punk®, e muito mais. Os telespectadores poderão conferir os empolgantes episódios semanais no Esporte Interativo – canais UHF: São Paulo (canal 36), São José dos Campos (canal 9), Mogi das Cruzes (canal 58), Santos (canal 43) e Campinas (canal 26), parabólicas em todo o País, Oi TV (canal 515), Via Embratel (canal 48), internet (http://esporteinterativo.terra.com.br) e celular.

“Este novo acordo demonstra nosso compromisso em trabalhar com uma TV líder no Brasil, que possui um conteúdo de entretenimento de qualidade em uma base global. Acreditamos que o mercado brasileiro possui um grande potencial para o WWE e estamos ansiosos para começar o trabalho com o Esporte Interativo”, comemora Andrew Whitaker, vice-presidente executivo internacional do WWE, durante o anúncio da parceria.

De acordo com o vice-presidente de produção do Esporte Interativo, Maurício Portela, a parceria é parte da estratégia do canal para a ampliação e a diversificação do conteúdo da grade de programação. “Estamos investindo em novas atrações para ter uma programação esportiva diversificada. Trazer os eventos do WWE era um pedido constante que recebíamos dos nossos telespectadores”, afirma o executivo.

11 comentários:

  1. olha sou muito fã desse programa tá e espero que vocês passe isso no dia e na hora certa vlw esporte interativo te amo kk..

    ResponderExcluir
  2. A equipe do O Variado assistiu o primeiro dia que foi exibido. De fato, o horário está correto, toda quarta feira as 22 horas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. O que estragou na minha opinião foi o narrador e o comentarista, prefiro como era no SBT o grande Michel Serdan comentando e Jarbas Duarte narrando.

    ResponderExcluir
  4. mas que horario passa no ceara

    ResponderExcluir
  5. eu gosto muito da wwe e eu sou muito fã do rey mystery e do batista

    ResponderExcluir
  6. O programa é exibido às 22 horas, horário de Brasília.

    ResponderExcluir
  7. mas que horario passo no rio grande do norte?vlw

    ResponderExcluir
  8. seus porra mim passa o horário que passa wwe no rio grande do norte

    ResponderExcluir
  9. vcs passam o reprise a que dia e hora

    ResponderExcluir
  10. Obrigado mesmo Esporte Interativo. Finalmente alguém ouviu minhas preces. Eu adoro a WWE. Vlw ae gente!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D