sexta-feira, 18 de março de 2011

B.E.P. lança clipe gravado antes do tsunami

Foi lançado no canal do Black Eyed Peas no YouTube nesta quarta-feira, 16, o vídeo de "Just Can't Get Enough". Como prometido pelo quarteto, o início do clipe traz uma mensagem de apoio às vítimas do terremoto e tsunami no Japão.
"Este vídeo foi filmado no Japão uma semana antes do terremoto. Nosso pensamento e orações vão a todos do Japão. Amamos vocês", diz o texto.
O vídeo do segundo single do disco The Beginning foi rodado no Japão uma semana antes do terremoto que assolou o país. O videoclipe contou com a direção de Ben Mor (que já havia trabalhado com o grupo em "I Gotta Feeling" e "Meet Me Halfway").
"Foi o vídeo mais fácil que já gravei, porque era a gente vivendo nossas vidas", afirmou Fergie no comunicado. "Eu amo que ele mostra uma perspectiva verdadeira de como as coisas às vezes podem ser solitárias na estrada, longe das pessoas amadas. Também mostra o amor e a conexão que temos com o Japão. Nossos pensamentos estão com todo o povo japonês que foi afetado por esse desastre natural".
Taboo acrescentou: "Foi um momento incrível na história, porque o Japão sempre foi o meu lugar preferido no mundo e foi ótimo fazer o nosso vídeo lá. Deus abençoe os japoneses, enviamos nosso amor a eles".
Confira o vídeo:



Fontes: http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/black-eyed-peas-lanca-clipe-de-just-cant-get-enough/
http://aeiou.visao.pt/black-eyed-peas-apresentam-video-gravado-no-japao-uma-semana-antes-da-tragedia=f594955

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D