sexta-feira, 18 de março de 2011

Mulheres e a troca pelo sexo!

O maior objetivo na vida dos homens é pegar mulheres. Mas isso é tão óbvio, que as mulheres acabaram descobrindo, e agora utilizam essa informação ao seu favor. Por causa disso, sexo acabou virando moeda de troca para elas, a fim de conseguir extrair alguma coisa de algum pobre rapaz. Confira abaixo a tabela de preço:

Boquete no carro: Leve a garota para jantar num restaurante de nível mais elevado; peça vinho; elogie-a; abra a porta do carro na ida e na volta. Prêmio garantido.

Rapidinha no carro: Primeiro compre um vestido que ela queira. Leve-a pra sair na mesma noite. Qualquer lugar de nível médio-alto serve. Na volta, você ganha uma cavalgada porque o vestido facilita. WIN.

Sexo com atenção especial às bolas: Espere uma quarta-feira de jogo na TV onde nenhum dos times interessam a você. Finja que será um jogão, mas dê um jeito de desistir de assisti-lo pra fazer alguma coisa com ela. Diga que só fez isso porque a ama. Prêmio de novo.

Sexo completo com bônus da bundinha: Convide-a para passar o dia na casa da mãe dela, e diga o quanto adora a velha. Ao final da tarde, leve as duas para tomar chá, ou qualquer viadagem do gênero. Diga as duas a sorte que elas tem por terem uma a outra. Volte pra casa e receba seu prêmio.

Menage com outra gostosa: Esse é difícil. Acorde-a sábado e domingo com um café especial na cama; saia com ela ao shopping para compras; Sugira assistir a estréia de filmes como “Cisne Negro”; Diga o quanto você a ama e como quer passar o resto da vida ao lado dela, e que cada dia juntos é como uma dádiva de Deus explicando a razão de você existir; Mencione como você sempre quis realizar essa velha fantasia sexual ao mesmo tempo em que você passa uma Louis Vuitton no cartão pra ela. Aguarde a resposta. Se não funcionar, repita o procedimento com adição de um almoço com a sua sogra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D