quarta-feira, 13 de abril de 2011

Atores de Velozes e Furiosos 5 se reúnem no Rio

http://radionovasertaneja.net/blog/wp-content/uploads/2011/04/trailer-filme-Velozes-e-Furiosos-5-no-Brasil.jpg

O elenco de Velozes e Furiosos 5 se reuniu na manhã desta quarta-feira (13) no hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, para conversar com os jornalistas sobre o filme, que tem a cidade como pano de fundo.

Simpático, Vin Diesel entrou na sala e deu bom dia em português. Logo de início, o fortão já falou dos desafios de ambientar o quinto filme da franquia no Rio.

- O Rio é muito agradável, mas achamos que seria difícil fazer uma grande produção na favela, como fez o filme Cidade de Deus. Acabou dando certo.

De férias pela cidade para o lançamento mundial do longa-metragem, o ator ficou constrangido quando Sabrina Sato, do Pânico na TV!, perguntou se o astro também é “veloz e furioso na cama”.

- Não faça isso com a gente! Você aí, com esse vestidinho curto!

Sabrina aproveitou para apresentar a Vin Diesel a paniquete Juju, num vestido ainda mais curto e se dizendo fã do ator. Menos tímido, o astro permitiu que a loira fosse até ele e desse um beijo selinho.

- Você é uma gata! Você é uma gata!

Imagem negativa da cidade gera polêmica em entrevista

Uma das perguntas mais frequentes entre os jornalistas foi sobre a imagem negativa da cidade no longa. Em Velozes e Furiosos 5, os policiais cariocas são corrompidos por um político e a redenção acaba vindo por parte da polícia norte-americana, na figura do agente interpretado pelo ator Dwayne Johnson.

O diretor de Velozes e Furiosos 5, Justin Lin, negou que o filme prejudique a imagem da cidade no exterior. Lin disse que vários de seus amigos e conhecidos ficaram ansiosos por conhecer o Rio depois de assistirem ao longa.

- Apostamos que o filme vai aumentar o turismo na cidade. Exibimos numa sessão-teste em Los Angeles e várias pessoas que nunca vieram aqui disseram que querem conhecer o Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D