segunda-feira, 4 de abril de 2011

Charlie Sheen tira a roupa e é aplaudido

Após acordo, Charlie Sheen pode ver os filhos de fim de semana.jpg

Charlie Sheen se recuperou de uma estreia decepcionante no teatro e foi aplaudido na segunda apresentação de sua turnê, realizada neste domingo, afirma o jornal britânico "Daily Mail".

Charlie Sheen é vaiado pelos fãs na estreia de sua turnê

Segundo o jornal, o ator apresentou em Chicago a turnê "My Violent Torpedo of Truth" com um show completamente diferente do primeiro.

Sheen respondeu a perguntas, tirou a roupa e beijou no palco alguma das mulheres com as quais tem sido visto recentemente. Ele contou histórias de bastidores de sua carreira e de seu relacionamento com outros famosos e afirmou que pensaria em voltar à série "Two and a Half Men" caso fosse convidado.

Na estreia da turnê, na noite de sábado, Charlie Sheen exibiu um vídeo de trinta minutos em que aparecia dando uma entrevista. Segundo o site "TMZ", o público, entediado, vaiou o ator e muitos fãs deixaram o local antes do fim do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D