quinta-feira, 28 de abril de 2011

Detonautas Roque Clube faz a Festa do Trabalhador em Itapema-SC

http://catracalivre.folha.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/05/detenautas1.jpg

Itapema vai comemorar o Dia do Trabalhador, a partir das 3h de domingo (1º), com diversas atrações musicais na Praça da Paz. O destaque é a apresentação do Detonautas Roque Clube, que volta à Santa Catarina depois de pouco mais de 1 mês quando se apresentou na ObsConcept em Blumenau, e do cantor Renner (ex da dupla Rick e Renner), em um evento gratuito e aberto para o público. O DJ Cleston(DJ da banda Detonautas) fará a abertura e durante os intervalos o DJ Rob Junior animará o dia. A Festa do Trabalhador é uma promoção da Prefeitura de Itapema, em parceria com a Rádio Cidade FM.

O evento também marca o aniversário da Rádio Cidade FM, que completa cinco anos em Itapema. A tarde de apresentações ainda conta com os shows das duplas Claus e Vanessa, Luciano e Gabriel, Junior e Marcos e os cantores Guto Brazz, Gabriel Valim e Giza Nunez, que completam a festa. Todas as atrações fazem parte do enceramento das festividades dos 49 anos de emancipação político-administrativa de Itapema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D