quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fãs de bandas e o sexo no 1° encontro


O site de paquera Tastebuds.fm, que indica possíveis parceiros a partir do gosto musical, divulgou uma pesquisa revelando o comportamento de diversos grupos de fãs perante o primeiro encontro.

O resultado, mostrado no gráfico acima, aponta que fãs de Coldplay estão menos propensos a fazer sexo já no primeiro encontro, enquanto os admiradores do Nirvana não veem problema nisso.

A pesquisa ouviu 408 usuários, que responderam um questionário com as seguintes opções de comportamento no primeiro encontro: "Só me encontraria para bater um papo", "Talvez desse um beijo" e "Iria até o fim se houvesse química".

A primeira opção valia um ponto, a segunda dois e a terceira três. Com base na pontuação obtida pelos usuários e nos artistas favoritos daqueles que responderam as perguntas o gráfico foi montado.

Entre outros fãs mais "comportados" estão os admiradores de Lady Gaga e Katy Perry, e na outra ponta ficam fãs de bandas de rock como o Metallica e o Linkin Park.

O fundador do site, Alex Parish, diz que a pesquisa não tem intenção de provar nada e foi feita apenas por diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D