Vanguardia
O jornalista Marcelo López Masia revelou o suposto motivo verdadeiro da briga entre Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" e Kiko.
"Em 1994, quando Carlos Villagrán esteve em Rosario, fomos almoçar e durante o almoço, ele começou a contar que quando tinha 27 anos, no começo do programa, ele saía com uma colega de elenco, e se tratava de Florinda Meza. E em uma de suas reuniões de grupo, ele contou muitas intimidades a seus companheiros de elenco (entre os quais não estava Bolaños, a quem Villagrán chama "Roberto Bola de Años", porque sempre comia separado do grupo) e isso chegou aos ouvidos de Florinda Meza, que decidiu por fim à relação", relatou Masia, em entrevista ao programa Mundo Rozín, conduzido por Gerardo Rozín, na Pop Radio 101.5.
"Quando ela começou a sair com o chefe, este mesmo decidiu vetar o personagem do Kiko da Televisa. A partir daí começou sua decadência [de Villagrán] viajando pelo mundo com seu circo sem poder voltar a trabalhar na TV", revelou.
Em 1978 começaram as brigas entre Chespirito e Villagrán, que culminaram na saída de Kiko do seriado Chaves, que então seguiu carreira solo, ainda que com menos êxito.
Créditos: Postado por Antônio Felipe no Fórum Chaves
Tensooo
ResponderExcluirooow man essa eu não sabia
ResponderExcluirtodos os personagens são importante para o seriado, é como se tivesse corpo sem cabeca um completa o outro porisso fizeram tanto sucesso kiko amooooo...
ResponderExcluirjá sabia q bom q brigaram kkk zoa mas seria legal se eles contonuaçem a fzer o seriado chaves
ResponderExcluiressa acabou com o mundo
ResponderExcluir