quarta-feira, 13 de abril de 2011

Liga dos Campeões: Enquanto Real e Schalke estão com vantagem,Tottenham e Inter buscam "milagre"


Neste quarta-feira, acontece o jogo de volta das quartas-de-finais da Liga do Campeões. Na Alemanha, a Inter de Milão-ITA tem uma missão quase impossível, reverter o resultado do jogo de ida, contra o Schalke 04-ALE. Na Inglaterra, a missão do Totteham-ING contra o Real Madrid-ESP também está praticamente irrevesrsível.

Jogando em Gelsenkirchen, no Estádio Veltins-Arena, o Schalke 04 recebe a Inter de Milão. No jogo de ida, os Azuis Reias golearam os italiano, no Estádio Guiseppe Meazza por 5 a 2, e praticamente garantiram a vaga. Edu, atacante ex-Santos e Guarani, foi o destaque da partida, marcando dois gols. Raúl, também marcou e contabilizou seu 70° gol na Liga. A Inter ainda acredita que possa sair com a classificação. Para isso, tem que vencer o jogo por quatro ou mais gols de diferença.

Em Londres, Totteham e Real Madrid se enfrentam no Estádio White Hart Lane. Para se classificar, os Spurs precisam vencer por cinco ou mais gols de diferença. Um placar igual ao jogo de ida, leva a decisão para as penalidades. Com um boa campanha em toda Liga, o time inglês sucumbiu ao poderoso time madrilhenho e perdeu de 4 a 0, jogando na Espanha. O atacante Benzema volta de contusão e disputará posição com Adebayor, autor de dois gols no último jogo.

A curiosidade fica por conta do técnico do Real, o português José Mourinho, que fará o seu 500º jogo como treinador de futebol. Ao todo Mourinho já treinou seis equipes – Benfinca-POR, União de Leiria-POR, Porto-POR, Chelsea-ING, Inter de Milão-ITA e agora o Real Madrid-ESP -. Pela Liga dos Campeões, foi campeão na temporada 2003/2004 com o Porto e 2009/2010 com a Inter.

Terça-feira

Shakhtar Donetsk-UCR 0 x 1 Barcelona-ESP
Manchester United-ING 2 x 1 Chelsea-ING

Quarta-feira

Schalke 04-ALE x Inter de Milão-ITA
Tottenham-ING x Real Madrid-ESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D