terça-feira, 12 de abril de 2011

Mapa online compara tamanhos de pênis ao redor do mundo

  • Mapa online compara tamanhos de pênis ao redor do mundo

    Mapa online compara tamanhos de pênis ao redor do mundo

Ah, a Internet, essa fonte inesgotável de informações úteis. Quer saber, por exemplo, quais os países onde os homens têm os maiores pênis? Está tudo online, em forma de mapa ou de tabela, no “World Penis Size Map”.

Pelo mapa, você consegue descobrir que o Brasil, com pênis médio de 16,1 cm, está bem mais colocado que os vizinhos argentinos, com 14,88 cm. Por outro lado, nós estamos atrás do Congo, com média de 18 cm, Equador (17,5 cm), Gana (17,3 cm), Colômbia e Venezuela (17 cm). Pensando bem, não deve ser bom ficar atrás desse povo.

Na última ponta do ranking, vêm os países asiáticos: Japão, China, Índia, Tailândia e Coreia do Sul (bem atrás, com 9,66 cm). Os dados, afirma o site, são de “fontes confiáveis”, mas não há com confirmar a veracidade dos dados.

Um comentário:

  1. Ai vem minha séria e ordinária dúvida, como eles chegaram a essa estatística? Será que as mulheres tem um chip dentro delas que calcula esse tamanho...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D