quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Menor" Contratação do Futebol.

     Em ação publicitária, time holandês fecha com bebê de 18 meses
Baerke van der Meij é neto de ex-jogador do clube. Brincadeira teve até apresentação na sede do VVV-Venlo, já rebaixado na temporada

Os clubes de futebol estão fechando contrato com jogadores cada vez mais jovens para não perder as promessas que um dia podem custar milhões. Mas o VVV-Venlo, da primeira divisão da Holanda, apelou e assinou por dez anos com um bebê de apenas 18 meses de idade, neto de um ex-atleta do time.

Na verdade, o contrato faz parte de uma ação publicitária, e é apenas simbólico, mas a brincadeira foi tão bem feita que teve até apresentação do "futuro atleta" no estádio De Koel, ao lado da estrela do time, o meia Ken Leemans. Confira a divertida nota oficial publicada no site do clube.

- A posição favorita dele ainda não foi determinada, mas podemos dizer que é um jogador destro com excelente técnica de chute, perseverança e genes futebolísticos.

Baerke van der Meij se tornou hit do site "Youtube", em um vídeo em que aparece chutando três bolas em uma caixa de madeira. O VVV-Venlo já está rebaixado no Campeonato Holandês. O clube é o penúltimo colocado, com 18 pontos em 32 jogos. O avô do bebê foi meia do clube de 1958 a 1960 e de 1964 a 1965. No final, o clube ainda fez questão de desejar que o garoto siga os passos do avô.

Baerke van der Meij: bebê de um ano e meio é contratado pelo VVV-Venlo da Holanda, em jogada de marketing (Foto: Divulgação / Site 
oficial do VVV-Venlo


Com a ajuda do pai, o garoto do 'Youtube' assina contrato simbólico de dez anos com o time, já rebaixado para a segundona da Holanda (Foto: Divulgação / Site oficial do VVV-Venlo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D