terça-feira, 5 de abril de 2011

Panicat Babi Rossi é capa da Playboy de Abril

Divulgação/Mauricio Nahas/Playboy
A panicat Babi Rossi é a capa da edição de abril da revista “Playboy”. A assistente de palco contou com a presença da mãe durante a sessão de fotos em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

“Estamos todos muito felizes, pois sabemos que estampar a capa da ‘Playboy’ é o reconhecimento do meu trabalho”, disse a panicat sobre o apoio da família ao saber de seu ensaio nu.
Posar nua não foi o que deixou a mais nova assistente de palco do “Pânico na TV” tensa. Babi diz que a presença de sapos foi o que a deixou nervosa. “Durante as fotos na pousada, apareceram alguns sapos que me fizeram gritar bastante”, falou Babi, ou Bárbara Cristina.

O ensaio da panicat foi em meio a coqueirais e corais. “Me senti muita à vontade, não fiquei com vergonha de ninguém. Este ensaio combina com o meu estilo, pois adoro o contato com a natureza e, em especial, as praias”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D