quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pânico 4 (Scream 4) estreia dia 15 de Abril de 2011

Sinopse: Em 'Pânico 4', Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.

Curiosidades:
» Lake Bell ('Jogo de Amor em Las Vegas') e Lauren Graham ('Gilmore Girls') abandonaram o elenco do terror alegando conflitos de agenda e excesso de alterações no roteiro.

» Neve Campbell aceitou voltar após uma super proposta de cachê.

» O roteiro do terror ficou com 140 páginas. Cada página, em média, corresponde a um minuto de filme. Se 'Pânico 4' não sofrer grandes cortes na edição, o longa pode ter uma duração de aproximadamente duas horas e meia. As filmagens também tiveram um acréscimo: serão necessários 18 dias a mais do previsto, totalizando 60 dias de gravações. 'Pânico' teve 111 minutos de duração, 'Pânico 2' teve 120 e 'Pânico 3', 116.

» Roger L. Jackson volta à franquia. Ele é responsável pela rouca voz do assassino Ghostface.

» A trilogia arrecadou mais de U$ 600 milhões ao redor do mundo.

» David Arquette e Courteney Cox se conheceram e se casaram enquanto filmavam 'Pânico'.

» A atriz Emma Roberts ('Um Hotel Bom Pra Cachorro', 'Idas e Vindas do Amor') ficou com o papel que havia sido oferecido inicialmente a Ashley Greene ('Crepúsculo').

» Anna Paquin ('True Blood'), Kristen Bell ('Quando em Roma'), Shenae Grimes ('90210') e Lucy Hale ('Pretty Little Liars') terão participações especiais.

» "Em Pânico 4, abusaremos de reviravoltas e revelações. Passado e presente estarão em completo movimento, e os fãs vão adorar. Neste, as referências serão a mangás, terrores asiáticos de fantasmas, paródia de filmes de terror para menores de idade, filmes de vampiros, do Shyamalan...", revelou Kevin Williamson.

Estréia: Pânico 4 (Scream 4) estreia dia 15 de Abril nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D