quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ashton Kutcher aparece com o elenco de Two and a Half Men

Ashton Kutcher é o novo protagonista da série Two and a Half Men.

A emissora de TV norte-americana CBS divulgou as primeiras imagens oficiais do ator Ashton Kutcher com o restante do elenco protagonista da série Two and a Half Men, Jon Cryer e Angus T. Jones. A série, uma das mais populares nos Estados Unidos e em diversos países do mundo, teve a produção interrompida após a saída do antigo protagonista, Charlie Sheen.

"É inacreditável estar aqui. Sinceramente, em meus 13 anos de carreira, provavelmente nunca recebi tantas ligações e emails de pessoas me parabenizando por um trabalho", disse Kutcher. "Quase dá para imaginar que eu ganhei na loteria... o que meio que aconteceu!", gargalhou o ator, que deve receber cerca de 750 mil dólares por episódio.


"Tenho o melhor trabalho no show business e estou em êxtase sobre isso. Quando eu era mais jovem, alguém um dia me falou que para se dar bem na vida, você deve se cercar com o que há de melhor e ralar muito. Eu estou cercado pelos melhores e prometo ralar muito. Não poderia estar mais animado”, completou.

Ex-parceiro de Sheen em cena, Jon Cryer demonstrou empolgação em trabalhar com Kutcher. “Estou muitíssimo empolgado com o novo começo do nosso programa, que eu vou chamar de Um Homem e Duas Metades (One and Two Half Men)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D