segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ashton Kutcher pode trabalhar apenas um ano em "Two and a Half Men"


Ashton Kutcher foi anunciado no dia 13 de maio como o substituto de Charlie Sheen na série "Two and a Half Men", mas informações de bastidores mostram que talvez ele não dure muito no emprego. De acordo com o site Speakeasy, do jornal norte-americanoThe Wall Street Journal, o ator assinou um contrato de apenas um ano com a emissora CBS.

Kutcher deve ganhar cerca de US$ 20 milhões por um ano de trabalho. Especula-se que seu salário seria de US$ 750 mil por episódio, além dos ganhos com a participação nos lucros. "Two and a Half Men" é a série de maior sucesso nos Estados Unidos, com uma audiência de 15 milhões de espectadores.

A oitava temporada da série foi cancelada em fevereiro, após o protagonista Charlie Sheen ser demitido por ter insultado o produtor e criador da série Chuck Lorre. Desde então, a produção do programa trabalhou para reformular o programa, até se definir pela contratação de Kutcher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D