quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cantor dos Bee Gees revela vídeo inédito com Michael Jackson

Michael Jackson morreu em 2009 mas temas inéditos continuam a surgir
Barry Gibb, cantor dos Bee Gees, colocou no Youtube um vídeo inédito onde aparece ao lado de Michael Jackson a gravar um tema, até agora desconhecido. O músico revelou que costumava colaborar com o rei da pop, falecido em 2009.
O vídeo, de 2002, tem apenas 30 segundos e mostra Barry Gibb e Michael Jackson num estúdio a gravarem o tema “All in your name”, uma música aparentemente contra a guerra do Iraque. A música nunca foi lançada e o cantor dos Bee Gees optou por guardá-la, agora quase dez anos depois decidiu partilhá-la com o mundo.

“O Michael e eu fomos amigos muito chegados”, escreveu o músico de 64 anos na descrição do vídeo no Youtube. “Sempre trabalhámos no mesmo estilo de música e adorávamos trabalhar juntos. Ele era uma pessoa muito fácil. Quanto mais nos conhecíamos, mais ideias surgiam, e tudo culminou nesta música.

O intérprete de “Staying Alive” falou pela primeira vez deste tema em Fevereiro, quando postou no seu site um pequeno clipe de áudio da música. Agora com a revelação do vídeo, a música está mais perceptível e mais perto de ganhar vida, uma vez que Gibb garante que tem mais de duas horas de filmagens e gravações.

“‘All in Your Name’ é a mensagem que Michael queria enviar aos seus fãs de todo o mundo. Ele queria que soubessem que ele fez tudo por eles e pelo puro amor à música.”

A amizade entre Michael Jackson e os Bee Gees era antiga. Barry Gibb chegou a dar o nome de Michael ao seu filho, em homenagem ao amigo. Eram todos muito amigos e costumavam encontrar-se várias vezes, algumas delas para trabalhar. Quando o rei da pop morreu os Bee Gees escreveram no seu site que não tinham apenas perdido um amigo como também o mundo tinha perdido um grande ser humano.

O vídeo foi colocado online esta semana e já corre a imprensa internacional. Em apenas três dias, tem já mais de 85 mil visualizações.

Assista o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D