domingo, 29 de maio de 2011

Chespirito entra para o Twitter e vira assunto mundial

Chespirito, Roberto Gómez Bolaños
"Olá. Sou Chespirito. Eu tenho 82 anos e esta é a primeira vez que posto. Estou estreando. Sigam-me os bons" foi o tweet que foi enviado mais de duas horas por @ChespiritoRGB em sua conta no Twitter, que é dirigido por ninguém menos que o grande comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños.

Imediatamente, a rede foi inundada de emoção e euforia acompanhada de incerteza, que começaram a surgir dúvidas de que se a conta era verdadeira, apesar do fato de que ele administrou, começou a responder a quem enviou os seus cumprimentos.

Minutos depois, @TelevisaMex, o grupo mexicano Televisa confirmou o que muitos suspeitavam o tempo todo: a conta é legítima, em segundos houve o aumento do número de seguidores do artista.

Uma foto em que o cômico aparece escrevendo em um computador é a imagem do perfil de usuário na qual ele é visto segurando um boneco fofinho do Chaves e assim finalmente esclarecer a incerteza.

Até a publicação da verificação se a conta era mesmo dele, Chespirito ja tinha 14.229 seguidores.

Agora, 12 horas depois, ja passou da marca de 50.000 e chegou aos TTs Mundiais (coisas mais faladas no Twitter).

E segundo Maca Rotter, Chespirito ontem chorou de tanta emoção pelas frases tweetados por seus fãs, e pelo grande número de seguidores que ganhou em tão pouco tempo.

Roberto Gómez Bolaños, conhecido mundialmente como Chespirito, é o criador de personagens queridos que fez rir milhares de espectadores ao redor do mundo. Entre as mais memoráveis são, em primeiro lugar, o Chaves, seguido pelo Chapolin Colorado, Dr. Chapatín, o Chompiras, jornalista Vicente Chambón, Chaparrón Bonaparte, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D