domingo, 15 de maio de 2011

Cristiano Ronaldo faz marca histórica!

cristiano ronaldo marcelo real madrid gol villarreal (Foto: agência EFE)

Na noite histórica de Cristiano Ronaldo, o brasileiro Marcelo também brilhou. Foi o brasileiro quem abriu caminho para a vitória do Real Madrid sobre o Villarreal, por 3 a 1, com um golaço por cobertura. Feliz com o gol, com a vitória e também com a marca do amigo português, Marcelo deixou o gramado muito contente, vibrando bastante e elogiando o clima no grupo.

Para Marcelo, o trabalho em equipe é uma marca forte do Real Madrid. Segundo ele, o grupo todo estava bastante motivado em ajudar Ronaldo a chegar aos 38 gols.

- Todos estamos muito contentes com ele e pela equipe. Ainda falta mais um jogo e faremos o máximo para vencer e para que o Cristiano marque mais gols. Quando nos ajudamos e trabalhamos juntos, somos capaces de fazer coisas muito boas - afirmou o jogador, que comemorou a grande vitória sobre o Villarreal.

- Ganhar aqui é muito difícil. Sabíamos que seria complicado, por isso demos o máximo desde o início. Queremos muito terminar bem a temporada e hoje demos um passo importante para isso - observou o brasileiro.

Marcelo comemorou o gol com o centroavante Adebayor, com direito até à dancinha. Ele explicou o motivo de ter dedicado o tento ao companheiro, que não deve ficar no clube na próxima temporada.

- Quis festejar com o Adebayor porque ele é um jogador muito importante no grupo e um ser humano incrível - completou.

Veja os gols do confronto entre Real Madrid e Villarreal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D