sexta-feira, 13 de maio de 2011

Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men


É oficial: Ashton Kutcher vai substituir Charlie Sheen em Two and a Half Men.

Em nota enviada à imprensa, e publicada pelo site especializado norte-americano Entertainment Weekly, a Warner anuncia a contratação do marido de Demi Moore para a próxima temporada da comédia, que estreia nos Estados Unidos em setembro.

- Eu mal posso esperar para trabalhar com esse time incrivelmente talentoso, e eu acredito que nós podemos preencher o palco com risadas que vão ecoar nas casas dos telespectadores. Eu não posso substituir Charlie Sheen, mas eu vou trabalhar muito para entreter o público, disse.

Entre os candidatos cotados para ocupar a vaga estavam nomes como Hugh Grant e Jeremy Piven. O criador do programa, Chuck Lorre, também se manifestou.

- Nós somos tão sortudos de ter alguém tão talentoso, cheio de energia e marcante como Ashton para se juntar a nossa família. Junta-se a isso o profundo alívio em saber que nossa família permanece junta. Se eu estivesse mais feliz, seria ilegal.

Ainda não há, no entanto, detalhes sobre a trama da próxima temporada, e sobre os planos para o personagem do eterno Kelso de That '70s Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D