quinta-feira, 16 de junho de 2011

American Pie 8 tem previsão de lançamento para 2012

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTFVBQpdr5TRyRHNiYHXbYDGktMV4grn1ZsH2NkVULT8TRD8JrMHZtVPCzmWWXgkE3YShsmTnOTjMrMA0Qgp4gZ-LRzqQR9tWwZ41hKR6iwMIzfiBEXhyphenhyphenWmEvKYDgMj6OSZMQoEV47MpFI/s400/american_pie.jpg
Em entrevista à Entertainment Weekly, Alyson Hannigan (Michelle) falou um pouco sobre 'American Reunion', quarto filme da franquia 'American Pie', que esquecerá os longas lançados direto em DVD.

A atriz revelou que o elenco se encontrou para as filmagens, e foi pura festa.

"Eu não via a maioria desses caras há uns 8 anos, e as meninas fazia mais tempo ainda. É estranho, pois acompanhamos nossa vida pela mídia. Todo mundo sabia que eu tinha um filho. Mas foi muito bom nos reunirmos", ela sorriu em entrevista à Entertainment Weekly.

Alyson revelou que os fãs não ficarão desapontados com a 'American Reunion', pois a história volta a misturar humor com lições de vida.

"Nós (ela e Jim, personagem de Jason Biggs) ainda estamos casados, e temos um filho. Então, nós estamos tentando descobrir como lidar com a paternidade e como isso muda a dinâmica de um relacionamento. Eles vão voltar para a sua reunião do colégio, e estão com muita saudade do tempo em que se conheceram. É muito bom. Eu realmente amo essa relação e eles permaneceram fiéis a ela. A grande coisa sobre esta franquia é que, é claro, há o humor atrevido, mas aqui também há um monte de histórias tocantes", finalizou.

Jason Biggs (Jim), Alyson Hannigan (Michelle), Eugene Levy (Pai de Jim), Chris Klein (Chris "Oz" Ostreicher) e Seann William Scott (Stifler), Jennifer Coolidge (Mãe de Stifler), Thomas Ian Nicholas (Kevin), Shannon Elizabeth (Nadia), Tara Reid e Mena Suvari retornam.

Fotos das gravações:




 American Reunion  tem imagens do set divulgadas
 American Reunion  tem imagens do set divulgadas
 American Reunion  tem imagens do set divulgadas

A estreia acontece em 6 de Abril de 2012.

O Slash Film leu o roteiro e divulgou como será a história do novo filme.

- A turma toda volta a se reencontrar em uma reunião de 10 anos após o término da escola. Eles vão relembrar os bons tempos - apenas para descobrirem que continuam sendo adolescentes, mesmo velhos.

- Oz ficou famoso e rico após vencer show parecido com 'Dancing with the Stars'. Ele vive em uma mansão em Malibu. Sua namorada interesseira Mia decide se juntar a ele na reunião.

- Heather, ex de Oz, vai para a reunião com seu novo namorado, um cirurgião de quarenta e poucos anos, que tenta agir de forma mais jovem.

- Stifler não está indo bem - ele está trabalhando como temporário para um chefe rude que se refere a ele como "sua cadela". Ele também não ter muita sorte com as mulheres. Ainda assim, ele está animado para voltar para casa e fazer algumas festas.

- Jim (Jason Biggs) ainda é casado com Michelle (Alyson Hannigan), mas sua vizinha tem uma queda por ele. Jim pode resistir a ela? Será que ele pode manter seu casamento com Michelle vivo?

- A fita de sexo de Jim com Nadia (Shannon Elizabeth) se tornou sucesso no YouTube.

- A Mãe de Stifler (Jennifer Coolidge) volta.

- Finch (Eddie Kaye Thomas) é um mochileiro. Ele namora Trisha, a colega do acampamento de flautas de Michelle.

- Kevin (Thomas Ian Nichols) e Vicky (Tara Reid) não foram citados.

As filmagens devem começar nas próximas semanas.

Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, criadores da franquia 'Madrugada Muito Louca', roteirizam e dirigem.

Após 'American Pie - O Casamento', os produtores resolveram dar sequência à franquia com filmes lançados direto em DVD e sem os astros principais. Erro total!

Arrependidos, o quarto filme oficial terá a equipe dos três primeiros.

Após o sucesso da original, formada por 'American Pie' (1999), 'American Pie: A Segunda Vez é Ainda Melhor' (2001) e 'American Pie: O Casamento' (2003), a série ganhou mais 4 filmes inexpressivos.

Agora só nos resta esperar até 2012 pra poder acompanahar mais um capitulo do clássico da comédia American Pie, e felizmente desta vez com o elenco original.

4 comentários:

  1. nem acredito !!!! quando chegar aki vou atraz de comprar logo!!! não vejo a hora de assistir o melhor filme de todos os tempos!!!!! EU AMO AMERICAN PIE!

    ResponderExcluir
  2. tmb tou louco pra xegar logo, nem q seja com o audio em ingles eu baixo esse filme rrss

    ResponderExcluir
  3. Marquinhos
    eu gosto muito de vcs todos vc sao muito legais
    gosto tambem das gatas dai sao muitos gostosas

    ResponderExcluir
  4. Ameei a Noticiaa Vou Coom os Betas De Caxuxa Veer o American Pie Uhuu Concerteza Sucesso!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D