quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ex-BBBs falam da morte de André Caubói

Celso Akin /. Ag News

Alguns ex-BBBs lamentaram a morte de André Caubói, que levou um tiro na madrugada desta quarta, 1º, em Alumínio, no interior de São Paulo. André participou da nona edição do reality show, conseguindo o direito de entrar no programa, após ganhar a votação popular no confinamento da casa de vidro, ao lado de Mayra Cardi.

Léo Jancu (BBB9)

"Cara do bem, tive a honra de estar ao lado dele segunda feira, dar um abraçao, que descanse em paz querido André Cawboy!!!".

Max (BBB9)

"Não posso aceitar o que eu acabei de ouvir e estou lendo aqui no Twitter. Meu irmão André foi covardemente assassinado numa tentativa de assalto"

Eliéser (BBB10)
"Dia de LUTO - André Caubói, você vai fazer falta!!! Um cara pra cima, alegre, brincalhão! Que pena... Muita Força pra família dele! Que país é esse? Dia Tristeeee."

Lia (BBB10)

"Piada com a dor alheia é ridiculo. Fico passada com a falta de humanidade! Esse tipo de gente não é muito diferente de quem apertou o gatilho!!" escreveu Lia sobre as piadas que estavam fazendo no site com a morte do ex-participante.

Lucival (BBB11)

"Que tragédia com o ex-bbb Cowboy"

Aridna (BBB11)

"Lamentável. Quatro filhos pra cuidar. Uma familia em desespero. Que Deus conforte eles. Que ele possa ir na paz."

Newton (BBB9)

"Que país louco... o grande parceiro do BBB9 André Cowboy foi assassinado esta noite...Mais um dia de luto nesse país cheio de bandidos. Um dia muito triste, por nós que o conhecíamos, por nós que sabíamos de seu caráter e pela família que o tem arrancado de seus braços..."

Flávio (BBB9)

"Caramba.... to chocado aqui com o que ouvi do André Cowboy!! Assassinado? Meu Deus... que país é esse??"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D