sexta-feira, 3 de junho de 2011

Megan Fox ficava desconfortável em cenas sensuais de Transformers


O ator Shia LaBeouf (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme) disse, em entrevista ao Los Angeles Times, que o clima no set da franquia Transformers ficou mais leve após a estreante Rosie Huntington-Whiteley substituir Megan Fox (Jonah Hex - O Caçador de Recompensas). Segundo LaBeouf, a atriz dos dois primeiros filmes nunca aceitou bem a forma como o diretor Michael Bay (Transformers: A Vingança dos Derrotados) explorava sua sensualidade.

"Megan desenvolveu essa força de garota quente, essa sensualidade que a fez se sentir estranha em sua relação com Michael. Alguns o consideram como um cineasta lascivo, pela forma como filma as mulheres", disse o ator. "Ele as filma com um apelo para garotos de 16 anos. É verão. É o estilo de Michael. E acho que Megan nunca ficou confortável com isso. Ela foi tirada do anonimato, colocada em um papel sexy para todo o mundo ver e dizer que ela era a mulher mais sensual da América. Ela teve dificuldade para aceitar isso."

LaBeouf especificou mais o tipo de ocasião que a deixava incomodada. "Quando Mike pedia para ela fazer movimentos específicos, não havia tempo para formalidades. Nós estávamos apressados. E a coisa que falta a Mike é tato. Não há tempo para falar 'eu gostaria que você inclinasse 70 graus para baixo'." Megan Fox chegou a comparar a postura de Michael Bay à dos nazistas.

O ator aproveitou também para elogiar a performance e atitude de Rosie, dizendo que sua experiência a ajudou a lidar melhor com a situação. "Rosie tem um passado na Victoria's Secret. Ela fica confortável com a forma como Mike conduz seu trabalho, o que faz com que todo o clima no set fique muito diferente."

Transformers: O Lado Oculto da Lua estreia em 1º de julho nas salas brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D