sábado, 11 de junho de 2011

Trollando Colirios Capricho

 Bom galera como muito ou não sabem existe um coisa chamada "Batalha Colírios CAPRICHO" que tem como função escolher garotas  meninos com um nível beleza maior que outros garotos , a competição consiste em milhares de garotos se inscreverem e receberem votos , na maioria de garotas tolas  meninas que querem ver seu ídolo na final no programa da MTV , e depois fazendo parte do VDG vida de gay garoto .
  Mais ai , surge na comunidade "Humor Negro" a brilhante idéia de trollar a Capricho , usando garotos que não tem um padrão de beleza que a competição procura , então eles escolhem um garoto gordinho , depois de um certo tempo ele ja estava entre os 10 primeiros, mais como ja se esperava ele teve a conta suspensa , como bom brasileiro eles tentaram de novo e usaram outro , fizaram um perfil falso do cara do "Vão se foderem" , claro que ele ficou entre os 10 primeiros , e também teve a conta excluida . Mais como um bom brasileiro legítimo eles procuraram um cara que não tinha critério para ser excluido , o incrível "Amador Rosa Neto" mais conhcido como "Trol" que depois de algumas horas ja estava entre os 10 , então eles tinham que ter outra pessoa para trollar , escolheram o "Corcel Negro" vulgo "Àlisson Igor Braga Santos" que também dentre algums horas estava entre os 10 . 
  A trollada foi tão bem Feita que o Troll está em 1º disparado  e o Corcel em 2º com uma boa vantagem do viado  3º , então você ai leitor do variado , vote também neles , e vamos acabar com esse preconceito que garoto bonito é garoto criado com Iphones , roupas de marca , chapinha e o diabo á quatro . 



Vote (link na foto)

 Amador Rosa Neto 
Amador Rosa Neto
  
Àlisson Igor Braga Santos
Álisson Igor Braga Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D