terça-feira, 5 de julho de 2011

Panicats são afastadas de programa após barraco no Twitter

A beldade foi a Minas para ser anfitriã de um camarote com show de Jorge e Mateus. Foto: Divulgação

Depois que veio à tona a rivalidade entre as panicats Nicole Bahls e Juju Salimeni, através de uma reportagem de O Dia, e as duas trocaram ofensas pelo jornal e pelo Twitter - Nicole disse que Juju é macumbeira e sacrifica animais para prejudicar colegas -, a direção do Pânico na TV, da RedeTV!, decidiu colocá-las na geladeira por tempo indeterminado e as duas não apareceram no programa do último domingo (3).

Para ocupar o lugar da dupla, foram convocadas a modelo Aryane Steinkop e a ex-BBB Jaque Khury, que chegou a narrar a tradicional vinheta de abertura do programa. Apesar do destaque, Jaque garantiu que não sabe se vai integrar o grupo das panicats permanentemente. "Só fiz uma participação. Daqui para frente, deixo na mão de Deus. Sou uma fã deles e conheço todo o elenco, mas não quero tirar a vaga de ninguém. Cada um tem seu espaço e todo mundo pode brilhar", disse.

O Pânico na TV não concretizou uma proposta para a ex-BBB e nem ao menos se preocupou em dar explicações aos espectadores sobre a ausência de Nicole e Juju. Procurada, a emissora preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Mas, as panicats fizeram comentários no Twitter. "Quando eu souber de alguma coisa, vocês também saberão",escreveu Juju. Já Nicole, postou: "queria agradecer a todos pelas palavras de apoio. Estou em Londrina, vim para o meu refúgio, ficar em família. Beijos com lágrimas".

Ceará fica
Outras polêmicas rondam o programa. Na última segunda-feira (4), mais uma especulação surgiu sobre a possível transferência do humorista Ceará para outra emissora. Ele nega: "tenho contrato com a RedeTV! até 2013 e vou cumprí-lo".

Tanto bafafá favoreceu o programa. O sonho do humorista César Polvilho de conhecer o ator Jim Carrey rendeu a liderança de audiência à emissora. Polvilho conseguiu abraçar o ídolo e ainda entregou uma carta e um palhacinho ao ator, momento que o americano registrou e postou em seu Twitter. O Pânico chegou a 13 pontos no Ibope e deixou a Globo, que transmitia Central da Copa, em quarto, com 10 pontos. O SBT ficou em segundo, com 11, e a Record, com 10,6 em terceiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D