quarta-feira, 13 de julho de 2011

Restart diz que "sabe fazer Rock" e se inspira em Guns N' Roses

No Dia do Rock, o Restart se defende e diz que faz, sim, Rock. O vocalista Pe Lanza disse ao ClicRBS que as críticas “dão mais vontade ainda de mostrar para toda essa galera que sabemos fazer Rock”. E arremata:

“Fazemos o som que é sincero para a gente, que mostra a nossa verdadeira energia. O Rock nunca foi unânime, em nenhuma de suas vertentes. Guns N’ Roses, Aerosmith e Blink 182 foram algumas das bandas que nos influenciaram. A gente acaba ouvindo de tudo e agregando elementos diferentes para poder enriquecer cada vez mais o nosso Rock.”

http://img269.imageshack.us/img269/1035/restartxguns.png

Integrantes do Restart, vocês se esqueceram de algo, o verdadeiro ROCK N' ROLL não é COLORIDO e muito menos com voz de menina de 11 anos!

VIVA O VERDADEIRO ROCK PORRA!

11 comentários:

  1. Ora bolas! Era o que estava faltando! - Tem que rir, mesmo!

    ResponderExcluir
  2. na boa, eles possuem talento. mas pena que ESSES VIADINHOS escutam a gravadora para fazer SUCESSO e esquecem o que realmente querem fazer.

    Se eles quizecem fazer ROCK, em primeiro lugar não escutavam a MERDA da GRAVADORA e muito menos dos FÃNS, e a sim iria fazer o rock. se destinavam em uma pegada mas concentrada e menos melosa iria ser uma baita banda. e com um visual de GENTE.

    ai quanta babaquice. JA TRADUZIU ALGUMAS MUSICAS DO PINK FLOYD? LED ZEPPELIN? Lynyrd Skynyrd? THE WHO? FAZEM LETRAS MAIS MELOSAS NÁ QUAL ESTA BANDA FAZ. mas. TEM UMA PEGADA UM TOM E UM DOM A CIMA.

    uma prova? NxZero e Fresno está fazendo isso, estão fazendo rock. estão escrevendo boas musicas com pegadas MUITO BOAS. (aqui a 2 anos, voces vão ver).

    Para o Rock Nacional se SUPERAR os GRUPOS nao devem OUVIR AS GRAVADORAS PARA FAZER SUCESSO. (fazer o que elas querem.)

    ews.

    ResponderExcluir
  3. Detonautas Roque Clube jamais ouviu a gravadora, sempre gravaram o que tiveram vontade, agradando ou não o publico mas fizeram o que queriam.

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AI FELIPE. se essas merdas do NX, FRESNO, CINE, RESTART, fazer algo do tipo, iá acontecer mesma coisa. pouca fama mas com MUITO TALENTO.

    Unica banda que consiguiu se afirmar com TALENTO e GRAVADORA foi os BEATLES.

    ews

    ResponderExcluir
  5. e mais. NÃO É SÓ O "DETONAUTAS" (pois já foram bem melhores, com letras mais POETIZANTES "ano2003-2006") , possui uma GRANDE e vasta bandas de ROCK no brasil, com esse mesmo istinto. RAIMUNDOS, Barão Vermelho, Engenheiros, Titãs, Paralamas... entre mais.

    MAS se ficarem ouvindo a gravadora, vão ter só seus 15 min de fama e deu (=

    ews

    ResponderExcluir
  6. Detonautas foi "proibido" de tocar nas rádios da grande SP e de muitos outros lugares do Brasil, pediam pra baixar o volume da guitarra, evitar certas palavras nas musicas e não entraram nessa, cantaram sempre o que queriam e gostavam, não é uma banda idolatrada, mas tem seus fieis fãs desde o começo da banda e fama.

    VIVA O ROCK!

    ResponderExcluir
  7. ai, odeio restart, mas talvez a inspiraçao tenha sido no ridiculo, por que esse visual do guns nao agradou todo mundo nao, e nao agrada ate hoje

    ResponderExcluir
  8. Restart se inspirando em uma das maiores bandas de Rock mundial(Guns n Roses) ?!Ahhh vai a merda vai,dps dessa fico mais injuriado ainda,morram EMOS q suas carreiras sejam curtas e vcs correm igual coelhinhos correndo da sua caca.

    Uma coisa eu concordo com a mina,"Eles devem parar de escultar oq as gravadoras diz para eles tocarem e comecar a fazer musica de verdade"

    MORRAM EMOS !!!

    ResponderExcluir
  9. IDIOTAS MALDITOS E VIADOS
    SÓ O QUE ME FALTAVA ERA ESSA,
    CRIANÇAS VIADINHAS QUE DIZEM SEREM ROQUEIRAS E
    PARA PIORAR DIZEM TEREM OS MARAVILHOS GUNS N' ROSES E AEROSMITH(ICONES DO VERDADEIRO ROCK AND ROLL/HARD ROCK) COMO INSPIRAÇÃO
    ASSIM ELES MATAM O VERDADEIRO ROCK QUE TAIS BANDAS E AINDA OUTRAS FIZERAM PARA NOS MOSTRAR A VERDADEIRA MUSICA


    E DIGO MAIS:


    SE ESSES VERMES VIEREM PARA PRESIDENTE PRUDENTE
    QUERO ESPACALOS POR DIZEREM TAL CALUNIA






    BANDA DE MERDA, VERMES MALDITOS E INSOLENTES


    SO PARA CONSTAR EU SOU ANDREI LIBERATO

    ResponderExcluir
  10. Vim defender, restart gosta de rock, eles fazem Happy rock (rock feliz) punk.... Enfim acho que cor de roupa não define porra alguma, se eles forem viados gays?? O que vc tem a ver? Eles não são mas se fossem o que vcs tem aver? Ja ouviu falar, Deus uma vida a cada então cada um cuida da sua ;) (Sim, sou restartica algum problema? )

    ResponderExcluir
  11. Sim, sou restartica algum problema?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D