segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Prepare seu copo, vem ai a Freundenfest!


Dia 3 de setembro de 2011 o pátio do Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof promete reunir grupos de amigos, de Brusque e região, para a realização da primeira Freundenfest, a “Festa dos Amigos”. A organização do evento está sendo realizada por seis amigos, representantes dos mais diferentes segmentos, com o apoio da Prefeitura de Brusque, e promete surpresas entre as atrações. Mais um evento brusquense que nasce da parceria e demonstra quantas ações de sucesso de desenvolvem dessa maneira.

Inicialmente, serão abertas 50 vagas para grupos, que devem fazer inscrição, na Secretaria de Turismo, do dia 4 a 29 de julho, sob o valor de R$ 100,00. A confirmação do espaço só será efetivada mediante o pagamento da inscrição.

Cada grupo inscrito terá direito a um espaço de 5m x 5m, acompanhado de uma mesa e banco. A locação e montagem da barraca fica sob responsabilidade do grupo. A segurança, limpeza e os sanitários já estão contratados para dar o conforto necessário aos participantes do evento.

Em breve será disponibilizado no site da Prefeitura de Brusque a ficha de inscrição e o regulamento da festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D