quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Divulgada a primeira foto oficial do novo Superman

Esta vai para os fãs do Superman que estavam reclamando da falta de masculinidade dos últimos homens de aço: dêem só uma olhada na primeira foto oficial de Henry Cavill vestindo o uniforme azul e vermelho no longa Man of Steel!


A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures divulgaram a imagem nesta manhã e vamos combinar – nada contra Tom Welling (Smallville) e Brandon Routh (Superman – O Retorno), mas todo mundo comemorou o fato de Henry Cavill ter trazido o “badass back“.
Grande parte do mérito é do diretor Zack Snyder (que também dirigiu de 300 e Watchmen) e do time de produtores formado por Charles Roven, Emma Thomas e Christopher Nolan, gente que entende da arte de fazer heróis que impõem respeito.
O filme ainda conta com Amy Adams no papel da mocinha Lois Lane e Laurence Fishburne (o Morpheus de Matrix) como Perry White (o editor-chefe do Planeta Diário). A estreia está prevista para junho de 2013.
Fonte: Superinteressante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D