segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Festa Fazendinha - CHOQUE

Antes de assistir o vídeo a seguir, vá até o Player que esta a 3 Posts abaixo e de um Pause, não quero minha música se misturando a essa aberração. Em seguida prepare-se para assistir um vídeo feito numa ESCOLA com ALUNOS E ALUNAS da 7o série. Adolescentes, que manifestam suas primeiras euforias sexuais de forma deprimente.
Me questionei se estava agindo ou pensando de forma retrógrada ao condenar este tipo de manifestação. Porém depois concluí que existe TEMPO para tudo e que estamos confundindo LIBERDADE com falta de LIMITES. Por fim, este não é futuro que quero para minha filha.
Tire suas próprias conclusões.
Cada qual deve ter consciência do que faz, depois de adulto e responsável, pode comportar-se como achar mais digno.
Aqui estamos tratando de adolescentes, seres que estão em formação.
BIZARRO.Postado por: Tico Santa Cruz - Clube da Insônia

2 comentários:

  1. Isso é pior que prostituição vemos umas crianças praticamente estrupando os homens que por sinal bem mais respeitosos que as meninas que estavam no ciu igual as cachorras e os caras ou eram um monte de donzelos e fruoxus pois as negas enfregaram na cara tem que ser de ferro.

    ResponderExcluir
  2. como sabes que foi na escola? u.u

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D