sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Chespirito chega a Monterrey para participar do Terceiro Encontro Mundial de Valores e Cultura da Legalidade

O ator americano Forest Whitaker teve um espectador de luxo em sua conferência, pois nas primeiras filas se encontrava um dos convidados mais esperados de todo o evento, Roberto Gómez Bolaños.

Imagem

Chespirito chegou à cidade de Monterrey na quarta-feira, com o firme propósito de estar presente em todas e cada uma das exposições que se apresentarão no Terceiro Encontro Mundial de Valores e Cultura da Legalidade.

Esperava-se que o criador do Chaves e Chapolin estaria presente durante a inauguração que se realizou às 8h30 (hora local), na qual esteve presente o governador do estado de Nuevo León, Rodrigo Medina e a diretora do EMV, María Cristina González de Treviño.

Porém ele não foi até a metade da exposição de Whitaker, quando por uma das portas de acesso ao público se viu chegar o tão esperado Roberto Gómez Bolaños. O ator chegou em cadeira de rodas acompanhando de sua esposa, Florinda Meza.

Ele vestia camisa listrada e calças, enquanto carregava a bolsa de sua mulher na qual se encontravam seus três cachorrinhos da raça chiuaua. Amável e muito receptivo, o ícone da comédia mexicana deu tempo para presentear uns minutos a seus fanáticos, que o reconheceram desde sua chegada, enquanto o pessoal do evento o recebia para levá-lo até seu lugar.

Imagem

Gómez Bolaños tomou o tempo para escutar Whitaker, enquanto sua mulher coordenava alguns detalhes da apresentação que o ator fará no próximo sábado neste mesmo cenário.

Os espectadores se deram conta da presença do ator e produtor e aproveitaram a ocasião para tomar algumas fotografias e mandar mensagens através do Twitter.

"Comparto-lhes minha foto com o senhor Roberto Gómez Bolaños #EMV2011", foi o que tuitou uma das assistentes, de nome Gina de la Fuente.

"Neste momento termina uma interessante conversa sobre o crescimento da paz. E tenho a alguns metros, @ChespiritoRGB no @EMV2011", comentou Gaby Villegas via Twitter.

Imagem

O também escritor permaneceu no interior do recinto para escutar às exposições de Ishmael Beah e Jiwe Morris; e posteriormente saiu do lugar acompanhado de sua mulher, para descansar em seu hotel, por volta de 15h30.

Rumo ao evento:

- Antes de sair do hotel onde se hospedam, Roberto Gómez Bolaños e Florinda meza foram cercados pelos hóspedes.

- O casal de artistas surpreenderam aos hóspedes do lugar quando apareceram juntos no lobby, aí as pessoas se emocionaram ao ver Chespirito em pessoa, que chegou em cadeira de rodas mostrando um grande sorriso.

Imagem

- "Não esperava isso", foram as primeiras palavras de Bolaños, enquanto era abordado pelas pessoas que o cercaram para tirar uma fotografia.

- "Obrigado por tanto amor, não sei o que lhes dizer, obrigado por sempre me apoiar", expressou Bolaños, emocionado.

- Enquanto isso, sua esposa apresentava ao Estado Maior Presidencial suas mascotes, falando de suas travessuras, seu nome e peso, mostrando-se amável e amigável com a segurança.

- Bolaños atendeu até a última pessoa que lhe pediu uma fotografia, para depois entrar em um automóvel branco que lhe foi fornecido em último momento, já que a caminhonete para isso não chegou a tempo e o ator se negava a chegar tarde para a conferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D