terça-feira, 20 de setembro de 2011

Two And a Half Men estreia com Ashton Kutcher sem roupa e Charile Sheen morto

Ashton Kutcher em estreia de Two and a Half Man
São Paulo - Two and a Half Men, a série de televisão mais popular dos EUA, teve o começo de temporada mais badalado da noite desta segunda-feira, que também trouxe as premieres de novas fases de grandes seriados como House, How I Met Your Mother e Dancing With the Stars.

A entrada do personagem de Kutcher, o bilionário da internet Walden, ganhou uma metáfora nada sutil. O novo protagonista aparece em sua primeira cena quando Alan (Jon Cryer), o irmão de Charlie Harper (Charlie Sheen), joga as cinzas do finado personagem pela janela. Um detalhe: Walden está perdido e totalmente sem roupa, e pede ajuda a Alan para se livrar de uma enrascada.

Como havia sido divulgado anteriormente, o episódio começou com o funeral de Charlie. O irmão Alan ficou encarregado de fazer o discurso, que teve ainda palavras da ex-esposa do conquistador, Rose (Melanie Lynskey).

Durante o Emmy, a mais importante premiação da TV americana, celebrada no último domingo, Charlie Sheen desejou sucesso a seus ex-companheiros. Mostrando-se tranquilo com a nova temporada de Two and a Half Men, ele ainda publicou uma foto com Kutcher em sua página pessoal no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D