quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Justin Bieber


 Justin Drew Bieber nascido em 1 de março de 1994 , sua carreira começou quando um produtor chamado Scooter Braun viu os vídeos de Justin no YouTube , depois disso Draun levou ele ao canto pop Usher.
  Justin começou a fazer sucesso em 2009 com o single "one time" com o participação de Usher. Agora vou falar oque eu axo que essa menina esse garoto, como todos sabem metade das garotas do mundo pagam pau para ele , acham ele lindo , perfeito e não sei mais o que. Se você é uma delas lembre-se  , ele não te conheçe , e você provavelmente não vai cconheçer ele .
  Como garotas podem "amar" uma garota um garoto que elas não conheçem , eu quando vi a matéria dele para o pânico na TV com a Sabrina Sato axei ele muito arrogante e extressadinho , poxa ele tem apenas 16 anos e está se axando o caraa , alguns atores que foram entrevistados pelo pânico muito mais famosos levaram na brincadeira , garotas pensem quando ele tiver uns 30 anos ( se a carreira durar até lá ) como ele irá ser arrogante e nariz empinado
  Eu axo ridiculo ele com seus 16 anos sonhar em "pegar" mulheres como Beyoncé , cara ele só pode está brincando , porra porque ele não sonha um pouco mais baixo, com garotas da idade dele.
 Justin bieber naverdade é uma moda que nem os coloridos , e além disso ele será um artista que não vai durar muito tempo , apenas irá fazer umas músicas legais que garotinhas de 13 anos gostam. È isso que eu axo.






Quer me chingar ? @Rafaelkola

12 comentários:

  1. Ola Amigo Segui Ai Meu Blog http://www.noticiasdesena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie jentee
    Queriia muiitoo e queroo conhecer o Justin Bieber
    Euu souu muiita FAN dele já choreii por elee e
    Tabém ele é uma delicia óoo queriia ele na minha casa para ele vê a deliciaa do que ia rolar eu e ele na camaaa;quandoo é que o Justin vaii aprender falar em PORTUGÊS tomara que ele apreenda falar LOGOO Justin Bieber euu sóo digoo duas PALAVRINHAS PEQUENA eu te amoooo!!!

    Vocc é de maiis amoor;se o Justin quiser mii add no msn ée thamires.xgta@hotmail.com e o orkut é thamires_baby_2010@hotmail.com
    te adorooo Justin Bieber choroo por vooc sua deliciaaa vocc é muiitoo LINDOO amoor te amoo mais que de maiis:

    ResponderExcluir
  3. Bem, é esse tipo de atitude que uma fã de Justin Bieber apresenta. Trágico :X #Medo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. " Justin bieber naverdade é uma moda que nem os coloridos , e além disso ele será um artista que não vai durar muito tempo , apenas irá fazer umas músicas legais que garotinhas de 13 anos gostam. È isso que eu axo. "


    Esse muleque que se acha o cara precisa aprender muito na vida, alem de cantar igual minha priminha de 10 anos.

    ResponderExcluir
  6. nossa - Justin Bieber... uuhg!
    um garoto de 16 (?) anos que se acha a ÚLTIMA coca gelada do deserto! haha'!
    o que ele faz de diferente? é bonito?? pq eu SINCEREMENTE não acho ele TÃO bonito assim.
    Thamires...o Justin NUNCA vai aprendera falar português, nunca vai na sua casa, e provavelmente NUNCA VAI TE VER! para de olhar para os caras famosos e ricos.tem muuitos caras mais bonitos do que JBieber aqui, no Brasil ( e que tem a voz BEM menos afeminada), e que estão mais ao seu alcance.

    dica de mulher: para de chorar por um cara que nem sabe quem você é... =]

    ResponderExcluir
  7. Isabela Santana Muito obrigado pelo seu comentário .
    Você disse tudo o que eu quiz representar no post. Eu ainda não entendo como essas goratas podem dizer que "amam" uma pessoa que elas nunca viram e provavelmente nunca vão ver.

    ResponderExcluir
  8. De fato, um belo "UP" no comentário da Isabela.

    ResponderExcluir
  9. haha - valeu Laiis!
    post sobre meninos que não te conhecem, mas você ama:
    http://mechamedelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D