quinta-feira, 14 de abril de 2011

iPhone 4 branco chega ao mercado

iPhone 4 branco chega ao mercado. Ao contrário do que todos imaginaram a Apple não deixou de lado o branco presente na maior parte de seus aparelhos e, depois de dez meses de atraso, eis que surge o iPhone 4 na cor.

Fontes da Bloomberg Businessweek afirmam que a versão branca do aparelho deve chegar nas próximas semanas e, ao que tudo indica, o aparelho estará disponível tanto em versões GSM quanto CDMA.

As desculpas para um período tão longo de atraso, segundo a empresa, foi a dificuldade em manter a integridade da tinta, que descascaria sob forte calor.

Mas, o probleminha deve ter sido superado, pois foi notório o sucesso conquistado com o lançamento do iPad 2 branco, logo, o material utilizado do gadget maior não deve ser muito diferente do utilizado no menor.

Mas, se fomos pensar bem, a chegada do iPhone branco às lojas nas próximas semanas vai condizer perfeitamente com o prazo dado por Phil Schiller via Twitter: a primavera do Hemisfério Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D