quinta-feira, 14 de abril de 2011

Maria Antonieta de Las Nieves participará de nova novela

Imagem
Maria Antonieta de Las Nieves está emocionada e feliz por festejar 40 anos de vida de seu personagem, a Chiquinha, mas principalmente por que depois de tantos anos chegou o personagem esperado por ela na telenovela "Amar de Nuevo", da Telemundo, pois deseja que o público descubra uma faceta diferente.

"Não posso falar muito do assunto por que ainda não se fez a promoção da novela e não está no ar. O que posso dizer é que, depois da Chiquinha, é o melhor personagem que já fiz na minha vida e estou muito feliz por isso".

Assim mesmo, explicou que seu personagem é uma senhora madura, com um filho de 38 anos, "louca que nem eu, se chama Gardênia; é um papel sensacional, algo inesperado e precisamente isto me deixa muito contente e espero deixar uma grata surpresa entre o público que tem me acompanhado há tantos anos".
Por outro lado, diz estar consternada pela saúde de Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", o qual ela deseja que se restabeleça rapidamente.

Finalmente, Maria Antonieta de Las Nieves afirma que este ano tem duas grandes celebrações para realizar: uma, dos 40 anos do seu personagem, a Chiquinha, a outra, 40 anos de casamento, festa esta que será privada. Mais adiante informará aos meios de comunicação sobre como fará as celebrações.

"Este é um ano muito importante para mim, por que faz quatro décadas que nasceu a Chiquinha. Não sei se alguém tem interesse em fazer alguma coisa [de celebração], mas de minha parte o farei à minha maneira, de forma privada, e depois veremos o que se fará".

Créditos: Postado por Antônio Felipe no Fórum Chaves

2 comentários:

  1. Sucesso p/ a eterna Chiquinha e mtas felicidades à ela e seu marido no casamento. Espero q um dia ela possa se reconciliar c/ Chespirito e tb venha nos visitar aqui no Brasil. Adoraria conhecê - la. Besos a ti Chilindrina.

    ResponderExcluir
  2. se a minha adorada e eterna chiquinha um dia ler essas postagens quero que saiba que no brasil alguém a ama de verdade, e que deseja de todo coração que seu sucesso nunca acabe e que sempre siga em frente conquistando sucessos e vitorias.
    Depois que o maior comediante mundial, seu madruga, partiu para outra dimensão apenas nos sobrou nossa eterna chiquinha. espero que um dia, maria antonieta venha no brasil receber nossos aplausos, pois nosso carinho sempre recebera onde quer que esteja!
    te amo, chiquinha!!!


    Ricardo Oliveira

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D