sexta-feira, 15 de abril de 2011

Polvo escolhe Real Madrid como vencedor do clássico

polvo iniesta escolhe real madrid (Foto: agência EFE)

Em evento como nos moldes da Copa do Mundo, os polvos “Iniesta” e “Iker” deram nesta sexta-feira seus “palpites” para o primeiro dos quatro clássicos que Real Madrid e Barcelona farão em um intervalo de 18 dias a partir deste sábado, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. No aquário de Sea Life em Benálmadena, na Espanha, os merengues levaram a melhor e curiosamente tiveram voto do representante do Barcelona, enquanto o referente ao goleiro Casillas não escolheu nenhuma das caixas e “optou” pelo empate.

Iniesta pesa 1,5kg e é do Mediterrâneo. Segundo informações, ele não hesitou em comer a sardinha dentro do tubo do Real Madrid. Iker, por sua vez, é do Pacífico e pesa 16kg, mas não se interessou por nenhuma das duas caixas. O acertador será nomeado como “herdeiro de Paul”, que morreu em outubro de 2010 após fazer sucesso na Copa do Mundo da África do Sul. Resta saber o que acontecerá se o Barcelona vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D