quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sérgio Ramos deixa cair a Taça da Copa do Rei

Há 18 anos o Real Madrid não conquistava a Copa do Rei. Mas, quando ganhou, não tratou a taça com tanto cuidado. Na comemoração desta quarta-feira (já madrugada na Espanha), o espanhol Sérgio Ramos deixou cair do autocarro o troféu conquistado poucas horas antes frente ao Barcelona e esta acabou mesmo por ser atropelada pelo autocarro da equipe.
Depois da vitória contra o Barcelona, por 1-0, os jogadores do Real Madrid festejaram o triunfo na Taça do Rei nas ruas da capital espanhola, onde se assistiu a algo caricato.

O defesa Sérgio Ramos, um dos mais animados com o título, descuidou-se e deixou o troféu cair do autocarro que transportava a equipa.

Para piorar a situação, o veículo ainda atropelou e amassou a taça, de nove quilos e 78 centimetros.

O Real Madrid, que venceu a Taça do Rei 18 anos depois, festejou o título, como é habitual, na Praça Cibelles, onde Mourinho e Ronaldo participaram na festa do seu primeiro troféu em Madrid.

Assista o video em que Sérgio Ramos deixa a taça cair:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D