sexta-feira, 27 de maio de 2011

Séries CH são as mais pirateadas na América Latina

http://2.bp.blogspot.com/-FeQgx8QFUuM/TWRsJbZ-FCI/AAAAAAAAABQ/8kqJNGiJtro/s1600/chaves_chapolin_sbt.jpg
EL UNIVERSAL/Venezuela

As séries animadas de "Chaves" e os programas de televisão do "Chapolin Colorado" são as que mais se pirateiam e se vendem no mercado ilegal na América Latina, informou hoje o representante da Motion Pictures Associated no México (MPA), Federico de la Garza.

O chefe antipirataria no país reiterou que os personagens do comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, "Chespirito", são os que mais se replicam de forma ilegal na região.

"Não tenho a quantidade exata, porém sem dúvida todos os informes nos indicam que o conteúdo latinoamericano que mais se pirateia, que mais se rouba, é o de Roberto Gómez Bolaños", disse à DPA o representante dos estúdios de Hollywood.

Um estudo da MPA apresentado na XIV Convenção Nacional da Câmara Nacional da Indústria Cinematográfica e do Vídeo (Canacine), en Querétaro, no centro do país, indica que México, Chile e Argentina são os país com os mais altos índices de pirataria física e na internet.

Las pérdidas sólo por descargas ilegales en Red de películas en América Latina ascienden a poco más de 496 millones de dólares y a casi 100 millones de dólares en la industria de videos.

As perdas só com downloads ilegais de películas na América Latina ascendem pouco mais de 496 milhões de dólares e quase 100 milhões de dólares na indústria de vídeos.

Um comentário:

  1. Mais uma vez se comprovou o sucesso das séries CH, cada vez se superando mais e mais.
    Isso é ruim, por se tratar de pirataria, mas sendo as séries que mais são pirateadas, prestigia muito as séries...

    VIVA CHESPIRITO!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D