segunda-feira, 4 de julho de 2011

As tchecas são as melhores.

As "tchecas" Michaela e Dominika são capa da 'Playboy' de julho. Em entrevista à publicação, Michaela disse: "não beijei a Dominika só na boca, como a beijei por toda parte. Literalmente, por toda parte"





 Nacionalmente conhecidas como "as tchecas" Michaela e Dominika, depois de aparecerem em uma quadro no Programa "Pânico na TV", a eslovaca Michaela Matejkova e a inglesa Alicia Seffras (nome verdadeiro da "tcheca" Dominika) são capa da edição de julho da "Playboy", que chega às bancas nesta terça-feira.


"Não beijei a Dominika só na boca, como a beijei por toda parte. Literalmente, por toda parte", declarou Michaela. "Acho que os brasileiros vão ficar loucos com as fotos, espero que gostem", afirmou Alicia.


Michaela, 27 anos, e Dominika, 26 anos, foram fotografadas por Jairo Goldflus, em um estúdio em São Paulo. "Aceitamos o convite porque a Playboy é uma marca conhecida mundialmente. É um privilégio estar na capa", disse Alicia. "Foi divertido, excitante, uma mistura louca de sensações", completou Michaela. Nesta segunda-feira, a revista divulgou uma nova foto do ensaio das beldades.








DEUS, EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D