segunda-feira, 4 de julho de 2011

Rubén Aguirre esclarece que não esta falido!


O ator Rubén Aguirre, conhecido por sua interpretação do Professor Girafales, negou rotundamente que esteja em bancarrota, como se especulou por parte de meios mexicanos.

Desde sua casa, em um condomínio fechado de Puerto Vallarta, México, relatou que o rumor de sua situação econômica surgiu logo depois que surgiu a notícia do acidente de trânsito que sofreu com sua esposa.

"Dali que me fizeram estar em bancarrota, e que estaria pedindo dinheiro. Isto é uma grande mentira", disse ao dominical Día D.

O ator que fez parte da vila do Chaves sinalizou que após o acidente, só disse aos jornalistas que teve que submeter-se a uma série de operações pelas quais teve que gastar muito dinheiro.

Imagem

"Foi um mal-entendido, jornalistas marrons que gostam de inventar coisas", acrescentou.

Além disso, comentou que vive principalmente graças a uma renda vitalícia que Televisa lhe proporciona pelo êxito e pelas retransmissões de Chaves.

"Não tenho luxos, não sou milionário, não sou rico, porém vivo muito bem", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D