sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pepe ganha 'ferias forçadas' do Real Madrid após críticas


A polêmica envolvendo o pisão de Pepe em Lionel Messi segue dando o que falar na Espanha. Segundo informações do jornal "Marca", o zagueiro brasileiro naturalizado português vai ser punido pelo Real Madrid por conta de mais esta polêmica. Considerado um jogador muito violento por diversos europeus, o defensor deve "ganhar" 15 dias de "férias forçadas".

Com esta atitude, a diretoria do Real espera "blindar" o jogador, não deixando-o jogar nem na partida contra o Athletic de Bilbao, no próximo fim de semana, e muito menos na viagem ao Camp Nou, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Rei. Pepe saiu do jogo da última quarta-feira com dores musculares e esse já seria um bom motivo para "poupá-lo".

José Mourinho, por sua vez, ainda não tomou uma decisão sobre o caso, mas foi outro que deixou a partida do Santiago Bernabéu muito nervoso não só com Pepe, como com todo o time do Real Madrid, que acabou entregando mais uma vitória em clássico ao rival. E, claro, também com a torcida, que o vaiou bastante ao final da partida.

Mourinho sabe que o clima será de pressão no estádio neste final de semana. O Real Madrid entrará em campo precisando vencer para manter sua vantagem para o Barcelona na luta pelo primeiro lugar do Campeonato Espanhol, e por isso, ele não quer jogadores que não estejam 100% focados na partida em campo. Sendo assim, é bem provável que Pepe seja poupado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D