domingo, 18 de março de 2012

O apóstolo milionário - Igreja Mundial do Poder de Deus

Saiba com exclusividade como o dirigente evangélico Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal. Documentos obtidos pelo Domingo Espetacular, da Rede Record, comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina.

São fazendas riquíssimas encravadas no coração do Pantanal. Elas foram compradas com dinheiro dos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus. O dono delas é o homem que se intitula apóstolo e presidente da igreja.

Segundo a Justiça, a Igreja Mundial tem dezenas de templos ameaçados de fechar por ordens de despejo. Ao mesmo tempo, o apóstolo Santiago fica cada vez mais rico.

Foi no município de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, que o apóstolo Valdemiro virou dono de várias fazendas, uma ao lado da outra. Juntas, elas formam uma imensa propriedade, de dar inveja aos homens mais ricos do país. São mais de 26 mil hectares, o equivalente a 13,4 mil estádios do Maracanã.

Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro chega a R$ 50 milhões em dinheiro vivo, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo.

Assista ao vídeo:

Fonte: R7

8 comentários:

  1. Ele compra os gados para nao faltar churrasco no céu. É essa a única explicação que consigo chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE TEM QUE COMPRAR MUITO GADO ELE VENDEU MAIS 5 MILHÕES DE LIVROS A 20,00 DA QUANTO E 1000.000,DE CDS A 20,00 FAÇA A CONTA E VEJA deus na vida de VALDEMIRO SANTIAGO TIRE O TAPA OUVIDO CARA ANTES QUE SEJA TARDE SEBASTIÃO DE SINOP MT

      Excluir
  2. Assisti ontem no Record News. E confesso q fiquei surpresa. Mas não c/ a atitude dele q é óbvia até mesmo p/ o Quico rsss (não pude perder a piada, desculpe. Na verdade o q me surpreende é a cara lavada c/ a qual ele mente e na cara dura. Nas próprias palavras dele em seu "culto" q cito aqui, vejam até onde vai o mau caratismo dele "...as fazendas são da igreja mas não foi gasto nenhum dinheiro da igreja" e ele q adora mostrar exames médicos de pessoas q foram possívelmente curadas "por suas orações" pq raios não mostrou o documento de doação? E mesmo q tenha mostrado, como vc doa uma coisa sua p/ vc mesmo? tá difícil explicar. E q me perdoe a memória de Ramón Valdez mas como não lembrar do Seu Madruga devendo 14 meses de aluguel qdo a inf foi passada na reportagem. Por culpa desse cara não assisto mais o Larry King Live q eu gostava tanto pq o "apóstolo" comprou o Canal 21 e fica mentindo lá 24 h por dia. Sou católica, temente à Deus e creio nEle mas reprovo toda e qquer forma de roubo de dinheiro alheio especialmente em nome de Deus e deixo aqui claro tb q Edir Macedo e outros "líderes religiosos" tb erraram feio, até mesmo se houver algum padre no meio disso. Quem quer servir à Deus tem q renunciar conforto p/ si e ter apenas p/ vestir - se e alimentar - se e mais nada. A Palavra de Deus vai chegar através das orações feitas e propagadas nos templos e igrejas e espalhada pelo povo. Parabéns ao Marcelo Rezende pela coragem de denunciar isso em cadeia nacional e à vc por publicar em seu blog. Bjs e fica c/ Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu te respondo:meu camarada DEUS NÃO COLIA COM ROUBO PROSTITUIÇÃO E DEMAIS COISAS RUIM.TIRE O TAPA OLHO E DOS OUVIDOS E VEJA DEUS NA VIDA DELE E OUÇA DEUS NA VIDA DAS PESSOAS.SERA QUE ELE CONSEGUIRIA ENGANAR 3MILHOES DE PESSOAS? EUNSOU UM MILAGRE ABRA OS OLHOS

      Excluir
  3. a record é uma emissora mentirosa q gosta d copiar a globo em tudo mas nunca vai ultrapassa a globo...emissora mediocre e como posso acredita nua noticia dessa,a verdade é q a mundial esta levando os fies da igreja do dono da record esse ladrão ai.isso é falta de noticia,sou cristão mas o dono da record é um safado.

    ResponderExcluir
  4. a palavra de deus diz que no fim seria uns contra outro pai e filho reino contra reino .....ai esta a prova que a biblia e verdadeira o diabo faiz o prato e essas pessoas que se dizem servo de deus cai como chuva na lama hoje em dia nao e em quauquer comversa que devemos cair estam usando o nome de deus pra comercio e isso teria que ser tratado como jesus tratou os comerciantes no templo CHICOTE NELES......................

    ResponderExcluir
  5. um fala do outro e outro fala do um.trocando por miudos quem leva fumo e os fieis que pagam dizimo e dao dinheiro para enriquecer vagabundos.

    ResponderExcluir
  6. muitas pessoas estao passando por problemas financeiros,doenças,drogas,afetivo entre outras tantas coisas ruim.ai estes picaretas aproveita do momento para enganar as pessoas de boa fe .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D